Books: Black Heart Blue

By Unknown - novembro 28, 2017

Hi lover's. 

O post de hoje, é mais uma resenha literária na qual eu fiz e vim compartilhar com vocês. 


 

O nome do livro é Corações Partidos, da autora Louisa Reid, foi publicado em 2013. 

O livro fala sobre, Hephziha "Heph" e Rebecca, duas irmãs gêmeas mais completamente diferente. 
Heph é linda e super voluntariosa e enquanto Rebecca sofre de uma síndrome de treacher collins ( deformação em seu rosto). 


Apesar de todas essas diferenças, elas são exatamente como qualquer irmãs no mundo, brigam e se amam na mesma intensidade. No decorrer do livro, descobrimos um grande segredo entre elas o qual se manifesta entre a família, para ser mais especifica o pai. As duas cresceram estudando em casa, e ao completarem 15 anos começam a ir a escola normalmente. Logo no primeiro capítulo acontece uma tragedia.

A história é contada por Rebecca e por Hephzi. As irmãs narram os eventos que se sucedem pouco antes do evento trágico. Esse estilo narrativo provoca uma intriga no leitor, que deseja de qualquer forma descobrir o que motivou a morte de Hephzi. 



Espero que despertem esse desejo de descobrir esse grande mistério! É um dos livros que eu mais eu gostei e eu super recomendo. 

xoxo

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Acho incrível a idéia de mistério,mas não gosto muito desse tipo de história,apesar que sempre desperta essa vontade de desvendar o mistério.Ótimo post Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante, vou colocar o livro na minha listinha, haha.
    Ótimo post.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, o livro parece ser muito bom com certeza vou procurar para ler!

    ResponderExcluir
  4. Interessante você deixar o mistério inclusive na resenha rs que maldade...parece ser uma história bem intrigante irmãs que são diferentes mas o pai as trata de forma igual inclusive no quesito educação...gostei :)

    ResponderExcluir
  5. Já fiquei com muito desejo e curiosidade para ler o livro, adoro essa pegada que deixo o leitor querendo saber o que vai acontecer a seguir e pelo que li o livro é mais ou menos assim rs

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a autora e nem o livro, mas fiquei com uma curiosa para ler..
    Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  7. Ah, mas eu não acredito que tu leu Louise Reid também, eu adoro a escrita dessa mulher e tô louca pra ler o Corações Feridos. Gosto mais da primeira capa. Da autora eu li Mentiras Como o Amor e indico bastante! Vou anotar esse na minha listinha, adorei tua resenha.

    Beijos!
    Livros Que Li

    ResponderExcluir