Series TV: Riverdale

By Unknown - novembro 24, 2017

Hey gatinxhs.

Resolvi sair um pouco da rotina e falar um pouco sobre série!! Se te uma pessoa que ama série essa pessoa sou eu mesma.  Como podem ver no titulo, eu vou falar uma série bastante recente, e que está fazendo o maior sucesso nos teenagers. 


Riverdale é uma série de drama adolescente  e estrou em 26 de janeiro de 2017, mas só foi ao ar em fevereiro aqui no Brasil, exibida pelo Warner Channel.

Nessa cidade acontece uma morte de um dos garotos mais populares do colégio e membro da família mais poderosa dessa cidade Jason Blossom. Os personagens se juntam para investigar essa morte suspeita. Ao longo da primeira temporada, muito segredo é descoberto até o culpado ser descoberto. 

A série é composta pelos personagens: 


  • Archibald Andrews " Archie"
  • Elizabeth Cooper "Betty"
  • Veronica Lodge
  • Jughead Jones III
  • Hermione Lodge ( Mãe da Veronica) 
  • Cheryl Blossom  ( Irmã do Jason)
  • Alice Cooper ( Mãe de Betty)
  • Fred Andrews ( Pai do Archie)
  • Kevin Keller
  • F.P Jones II ( Pai do Jughead) 
Além de outros personagens que surgem no decorrer dá serie que estão ligados um ao outro. 


No momento a segunda temporada está sendo exibida, estão confirmados 22 episódios. 


 


Bom o que eu achei dessa série: Apesar de outras séries ter o mesmo drama, a mesma problemática eu estou gostando, é um tipo de série que me intriga bastante e me faz desenvolver várias teorias e ficar louca pelos próximos episódios. Super recomendo essa série, principalmente pra quem gosta de tramas adolescentes. 

Espero que gostem. 

xoxo!


  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amo demais essa série, uma das minhas favoritas. Estou louca pra saber quem é o cara da máscara e você? Adorei o post.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser interessante, em Portugal ainda não passou qualquer série do género. Bjs
    https://requizasqueenchemaalma.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal essa série, eu amo ver séries, com certeza vou procurar para conferir!

    ResponderExcluir
  4. Sou uma viciada em séries, já fiquei curiosa para acompanhar! Valeu pela dica!!

    ResponderExcluir
  5. Sou do time das viciadas em série, e como ainda não conheço essa já anotei aqui para procurar a primeira temporada e ver o que rola :)

    ResponderExcluir
  6. Amo séries, mas confesso que não conhecia essa. Depois do seu post vou correr pra procurar, já quero assistir :)

    ResponderExcluir
  7. Acredita que nenhuma dessas eu assistii rs, e olha que sou viciada em séries.
    Mas ja anotei aqui p assistir

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Li algumas resenhas sobre a serie, mas ainda não comecei porque tenho muita coisa pela frente para assistir. Gosto da temática mais adolescente misturando com suspense e investigação. Assim que der, irei acompanhar. Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, boa noite!

    confesso que é novidade para mim esta série.. mas, nas férias vou ver um pouco de TV. xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar dessa série ( e olha que assisto muitas heinvkkkk), mas pela sua resenha, ela parece ser muito boa...acho que vale a pena assistir...preciso conferir.

    ResponderExcluir