Book: The Infernal Devices

By Unknown - dezembro 08, 2017

Hey!!!

O post de hoje vai ser sobre uma trilogia que eu amo, e sim é da minha autora favorita. 



AS PEÇAS INFERNAIS

É uma série de romances escrita pela autora Cassandra Clare, centrando em um número de raças, coletivamente chamadas de Integrantes do Submundo, introduzidos na outra série de sua autoria, Os Instrumentos Mortais. A série tem seu lugar na Londres Vitoriana, dez anos antes da paz travada entre os Caçadores de Sombras (integrantes do Mundo das Sombras responsáveis por livrar o planeta da ameaça dos demônios) e os Integrantes do Submundo (vampiros, lobisomens, feiticeiros e fadas) se iniciar. Como os Caçadores de Sombras consideram-se mais superiores e puros do que os Integrantes do Submundo ou os demônios, eles podem ter nenhum escrúpulos em querer matá-los. 

São três livros: 

  1. Anjo Mecânico
  2. Príncipe Mecânico
  3. Princesa Mecânica
Os três livros, tem como personagens:
  • Tessa Gray
  • Nathaniel Gray ( Irmão de Tessa )
  • Will Herondale ( meu fav) 
  • Jem Carstairs
  • Jessamine Lovelace
  • Henry Branwell
  • Charlotte Branwell
  • Magnus Bane
  • Sophie Collins
  • Gideon Lightwood
  • Gabriel Lightwood
  • Benedict Lightwood ( Pai de Gideon & Gabriel )
  • Cecily Herondale ( Irmã do Will, e só aparece no fim do segundo livro) 
PS: No terceiro livro, vem uma arvore genealogica, ligando todos as três famílias ( HERONDALE, CARSTAIRS, LIGHTWOOD) 

Lembrando que a trilogia, dá a sequencia para os Instrumentos mortais, outra saga da Cassie. O que eu recomendo é que leiam primeiro As peças infernais para entender mais ou menos o que acontece e depois o TMI. 



  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nunca ouvir falar desses livros, mas parece ser muito bom!!! Amei 💙

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamila, nunca tinha ouvido falar nesses livros mas achei bem interessante a triologia
    deu vontade de ler e olha que tenho varios que preciso ler ainda kkkk
    e nem tenho mais espaço na prateleira
    vc é assim tmbm? hahahaha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Você acredita que eu nunca ouvi falar nessa trilogia só na saga dos instrumentos mortais até assisto a série haha
    Mas fiquei bem curiosa depois vou ler!
    Beijos lindaa!

    ResponderExcluir