English - apps, talk, videos, practice..

By Unknown - novembro 06, 2017


Hello everyone..

Tô fazendo o máximo para deixar tudo em  ordem aqui no blog e sempre trazer novidades para vocês.. 
No post de hoje vai ser algo fora da rotina. Não sei se vocês percebem mas todos os títulos dos posts são em inglês haha.






Let's go!!!





Eu tenho um amor enorme por essa lingua, posso dizer que esse amor todo virou por uma necessidade minha por causa da faculdade, de ter algo no curriculum. Minha aproximação com inglês nunca foi das melhores, apenas no ensino fundamental e conforme os anos foram passando eu optei por espanhol (isso mesmo). Ao sair do ensino médio e ao ingressar na faculdade eu vi que eu tinha que ter algo, sabe? Foi a partir dai surgiu a necessidade de fazer um curso de inglês e confesso assim que entrei nas primeiras aulas o amor surgiu, desde então eu não largo, ainda estou em 1 ano e meio de curso, mas posso dizer que eu evolui bastante. 

Mas Kamila, o que você veio trazer nesse post? Então my friends, eu vim trazer aqui pra vocês, maneiras de estudar e praticar o inglês, com videos, aplicativos e conversando com nativos.

A primeira coisa que eu trago pra vocês, são alguns canais no Youtube de pessoas que fazem videos ensinando inglês da maneira mais facil, usando dicas e algo que lidamos no dia-a dia. 

Youtube: 

Esses são meus canais favoritos, eu aprendi muita coisa com eles e coisas realmente do dia-a-dia e que não aprendi no curso ainda.. Super recomendo!

Apps: 
O meu preferido é o Wlingua, aprendi muita coisa e você evolui bastante. 

Aplicativos para conversar com Nativos:
Todos os aplicativos já usei e continuo usando, ainda não tenho nenhum favorito, mas eu recomendo todos. Conheci pessoas incríveis, e o bom é que você pode ajudar muitos a sua língua nativa, ou seja nosso Português, é uma troca de conhecimentos super legal. 

Outras maneira que achei de aprender melhor foi começar a assistir séries e filmes legendados, isso me ajuda bastante, outra dica é aquele canal favorito de make up das gringas que sempre dou uma olhadinha. É incrivel!!!! 

Eu espero que tenham gostado das dicas. 

xoxo, kamilaluz!

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Sabe que eu quero muito aprender inglês mas só em iniciar parece que é tão difícil apesar de ser muito prazeroso aprender outro idioma,adorei teu post e vou seguir tuas dicas 😃

    ResponderExcluir
  2. Nossa isso vai me ajudar muito eu tambem estou começando a aprender, confesso que ja vi muitos videos de frases em ingles no youtube,para gravar a pronuncia, dicçao e falar!amei suas dicas e vou segui-las!

    ResponderExcluir
  3. Fiz um cursinho de inglês ja faz um tempo e realmente preciso dar uma praticada. Algo que eu faço é ouvir MTA música americana

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse post me ajudou muito, o inglês é uma língua de extrema importância hoje em dia, eu preciso aprender porque o meu curso exige muito o conhecimento do inglês, vou baixar os app beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou fazendo de tudo não só para aprender inglês, mas também coreano e espanhol! 💙✨

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas dos aplicativos para conversar com nativos. Muito massa isso!
    Já salvei os nomes para baixar

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas dos aplicativos para conversar com nativos. Muito massa isso!
    Já salvei os nomes para baixar

    ResponderExcluir
  8. Esse post é total utilidade pública ❤ Faço curso de inglês, mas às vezes fico meio perdida sobre onde procurar um suporte e esse post ajudou master!

    ResponderExcluir
  9. Eu to be que apreender ingles meio forcado porque vivo na. irlanda entao se quiseres alguma ajuda e so perguntares cheers 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. Eu necessito muito aprender inglês, mas não tenho aptidão nenhuma para esse idioma, suas dicas são boas vou anotar algumas para usar quando for focar em aprender esse idioma

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas para aprender inglês, necessito demais aprender !! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  12. Amooo inglês já aprendi a falar até porque na igreja que eu vou meus pastores são americanos então até para entender melhor ou para me comunicar diretamente com eles tive que aprender rs ^^ e usei praticamente todas esses meios. Amei o post :)

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, já uso algumas delas e posso dizer que dá pra aprender muito. Apesar de já ter feito curso prefiro estudar sozinha. Acho ótimo a gente desenvolver esse talento de ser autodidata nas coisas que gostamos. Adorei o post!

    ResponderExcluir